Por mais que tenha sido eliminado para o Borussia Dortmund nas oitavas de final da Liga dos Campeões, o Sevilla está otimista em um desfecho de temporada positivo no Campeonato Espanhol. No entanto, nem tudo são rosas para os espanhóis. O diretor esportivo da Andaluzia, Monchi, definiu várias questões prioritárias para a janela de transferência do meio do ano.
Dessa maneira, um dos temas recorrentes para o seis vezes vencedor da Europa League tem a ver com o futuro imediato de Lucas Ocampos. O atleta, que é um dos pilares do esquema de Julen Lopetegui, vem se destacando há duas temporadas e sendo observado de perto por diversos clubes do futebol europeu. Sendo assim, a equipe precisará lutar pela sua permanência.
Primeiramente, o Liverpool, atual campeão inglês, é um dos times que monitora de perto a situação do argentino. Os ingleses estão cativados com as atuações do meia-atacante e querem contratá-lo. No entanto, de acordo com o “Football Insider”, outra equipe da Inglaterra está disposta a brigar por ele.
O Wolverhampton Wanderers entrou na briga por Ocampos e fará de tudo para que uma das sensações da La Liga desembarque por lá. Ao que parece, a equipe comandada por r Nuno Espírito Santo, um antigo conhecido do Valencia, estaria disposta a pagar os 70 milhões de euros (R$ 464 milhões) da sua cláusula rescisória. O atleta pode chegar para substituir Adama Traoré, que interesse a alguns clubes, inclusive o Liverpool.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…