De acordo com o site Torcedores.com, o atacante Yony González, emprestado pelo Benfica ao Ceará, foi oferecido ao Vasco. Segundo as informações, o jogador não deve ser utilizado pelo técnico Tiago Nunes. Porém, ele foi descartado pela diretoria Cruzmaltina para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
A reportagem informa que Yony foi ofertado por intermediários, no entanto, o Vasco não teve iniciativa para avançar nas negociações pelo jogador.
Dessa forma, o empresário do atacante, Márcio Bittencourt, da OTB Sports, não autorizou ninguém a falar em nome da empresa. Portanto, não há nenhum interesse do Gigante da Colina na contratação do jogador.
Dirigentes do Vasco declararam a reportagem do site que a negociação em relação a Yony González foi descartada por Fernando Diniz, que já o comandou em 2019, quando esteve no Fluminense. Atualmente, o colombiano foi ligado ao Santos, mas a transferência não foi concluída e o jogador permaneceu no Vozão.
O atleta teve destaque no Junior Barranquilla, na Copa Sul-Americana de 2018. No ano seguinte, acertou com o Fluminense, onde viveu o melhor momento da sua carreira.
Em 2020, o jogador foi ao Benfica, contudo, não atuou com a camisa do time português. Logo, foi emprestado a Corinthians e Los Angeles Galaxy, mas não teve sucesso. Até agora, González esteve em 19 partidas com a camisa do Ceará.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…