Zagueiro do Manchester City está na mira do Chelsea
O Manchester City contratou Nathan Aké vindo do Bournemouth, isso pode sobrar para John Stones. O Chelsea planeja reformular a sua defesa após o 7-1 no conjunto das duas mãos contra o Bayern e a derrota frente ao Arsenal pela Copa da Inglaterra.
O dinheiro pedido pelo zagueiro ex-Everton deve rondar os 20 milhões de libras, segundo o Mirror, valor esse, bem inferior ao da sua contratação, que rondou os 50 milhões de libras, ou seja menos do que a metade.
Tanto Pep Guardiola quanto Frank Lampard estão de olhos no mercado e com olhos bem atentos para possíveis defensores. Rumores colocam Kalidou Koulibaly no Manchester City. Enquanto outros cravam Ben Chillwell assinando com o Chelsea.
John Stones claramente perdeu o seu espaço na equipe do Manchester City nesta temporada, atuando 16 vezes apenas na Premier League e neste momento, não é escolha na equipe de Southgate, e uma transferência para o Chelsea pode o ajudar a cavar uma vaga para a próxima Eurocopa.
O Chelsea ainda avalia uma possibilidade de contratar algum goleiro, já que Willy Caballero vem sendo titular após momento turbulento e inconstante de Kepa Arrizabalaga, que lembremos, foi contratado como o goleiro mais caro da história.
Foto capa: 90Min