Zagueiro francês do Chelsea é a pedida de Mourinho para o Tottenham

Na intensão de se reforçar para a próxima temporada, o técnico José Mourinho pediu a contratação do zagueiro francês Kurt Zouma, atualmente no Chelsea, e figurinha carimbada dentre os principais jogadores de Frank Lampard. Mourinho já trabalhou com o jogador em 2014, e colocou o nome do jogador em uma lista de jogadores para reforçar seu elenco.

A contratação do zagueiro francês, que também atua na lateral, pode ser um alto investimento ao Tottenham, na casa de 35 milhões de Libras (aproximadamente R$ 220 milhões). A intensão de Mourinho é levar o Tottenham a altos vôos, principalmente na Champions League. Zouma seria fundamental para melhorar a segurança defensiva do time.

Até o momento, a diretoria do Chelsea não demonstra interesse em vender o jogador, mas caso seja oficializada s proposta na casa das 35 milhões de Libras, o negócio pode acontecer.

Foto de capa: Chelsea.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready