Mesmo sem estrear na Copa do Mundo 2022, a França vive uma situação parecida com a da Seleção Brasileira após a competição. Tudo indica que o atual treinador dos europeus não vá permanecer no comando técnico da equipe no próximo ciclo.
Sendo assim, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, um nome já está escolhido para substituir Didier Deschamps e é um grande ídolo dos franceses. É o caso de Zinedine Zidane, um dos maiores jogadores da história do país. O mesmo não vem comandando nenhuma equipe desde que deixou o Real Madrid, há duas temporadas. O atual técnico está no comando há dez anos e uma Copa do Mundo, de 2018.
Segundo o jornal, o acordo entre a Confederação Francesa e Zidane será assinado apenas no início do ano que vem. Porém, já há um acordo para que o ex atleta assuma a Seleção. O treinador levará David Bettoni, assistente durante seus anos no Real Madrid, para a comissão.
Desde que começou sua carreira como treinador, o ídolo francês sempre admitiu que um dos seus maiores sonhos é dirigir a seleção do seu país. Agora, tudo indica que isso realmente irá acontecer após conquistar três vezes a UEFA Champions League.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…