MF Palpites, Loteca Concurso 1004

Hoje (23/06), com os resultados do meio de semana parece que ficou bem visível as evoluções e involuções dos times. Vamos para as análises

 

Colaborador: Jean Lucas.

Palpites de Jean Lucas:

 

Corinthians x Santos:

Palpite do colaborador: Corinthians: 50% Empate: 30% Santos: 20%

O Corinthians simplesmente passeou e Vitor Pereira ganhou um clássico enfim, agora a chance de se manter na briga pelo título do Brasileiro e ainda por cima ratificar sua boa fase. O Santos fez uma partida abaixo da ideal no mínimo, com muitos erros táticos e Bustos totalmente perdido na beira do campo, tendência de outro derrota.

 

Bahia x Novorizontino:

Palpite do colaborador: Bahia: 50% Empate: 30% Novorizontino: 20%

O Esporte Clube Bahia até começou bem contra o Athletico Paranaense em casa, mas passou o tempo e o time sentiu a dificuldade de enfrentar um clube estruturado na Série A cedendo a vitória. Contra um clube que passa por momentos ruins e precisou trocar de técnico, existe uma chance interessante de vencer e ganha confiança novamente.

 

Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino:

Palpite do colaborador: Athletico: 30% Empate: 50% Bragantino: 20%

O Athletico Paranaense é uma equipe organizada e que fora de casa aos poucos vai evoluindo, dentro dos seus domínios ainda não achou a temperatura ideal e enfrentará um Red Bull Bragantino que depois de vários tropeços encontrou um clima mais agradável. Tendência de equilíbrio das ações e um empate maroto.

 

Botafogo-PB x Mirassol:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 20% Mirassol: 50%

A aposta do Mirassol nesse caso vai muito pela situação instável que ocasionou a saída de Gerson Gusmão para o Remo, não sabemos se o novo treinador vai manter o ritmo ou quebrar todo o sistema montado. Assim, Ricardo Catalá vai tendo uma chance de conseguir pontos importantes para a sequência da Série C.

 

Flamengo x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 30% América: 20%

As atuações do Flamengo contra o Atlético Mineiro foram de médias para ruins num aspecto geral, apesar que o gol do Lázaro deixa o confronto em aberto. Todavia, no Brasileirão a recuperação tem que ser rápida no Maracanã e aproveitando os erros ofensivos do América Mineiro que simplesmente não sabe finalizar.

 

Sport x Brusque:

Palpite do colaborador: Sport: 50% Empate: 30% Brusque: 20%

O Sport em casa tem a chance de voltar a briga pelo acesso, já que jogou tudo fora quando empatou com o Náutico no clássico e enfrenta um time com sérias dificuldades de propor a partida quando joga longe do Augusto Bauer. Apesar de não ser um grande ataque, o treinador se baseia por sua defesa que consegue segurar vantagens.

 

Atlético Mineiro x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 20% Fortaleza: 30%

A pressão tanto de um lado, como do outro diminuiu bastante após os triunfos nas últimas rodadas, Turco Mohamed parece que encontrou um elenco que lhe respaldasse e oferecesse um retorno em campo para as disputar dos Campeonatos. Já o Fortaleza ainda precisa de pontos para fugir da zona de rebaixamento, porém as coisas parecem mais claras. Vamos de Galo.

 

Tombense x Náutico:

Palpite do colaborador: Tombense: 50% Empate: 30% Náutico: 20%

O Tombense vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Pivettismo está on em Muriaé, quando jogam em casa a tendência é de resultado positivo. Principalmente contra um Náutico que ainda não engrenou no comando de Roberto Fernandes, time muito refém das atuações de Jean Carlos. Ponto para a coluna um.

 

Botafogo-SP x Manaus:

Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 50% Manaus: 20%

O Botafogo de Ribeirão Preto é uma equipe que aos poucos vai se organizando nos conceitos de Paulo Baier, enquanto o Manaus vai se segurando com Evaristo Piza. Time que deve dificultar a vida do adversário e até um empate parece de bom tamanho para as pretensões do treinador. Igualdade no placar.

 

Avaí x Palmeiras:

Palpite do colaborador: Avaí: 30% Empate: 20% Palmeiras: 50%

O Avaí Futebol Clube em casa é algo para ser estudado, apesar do bons números ofensivos principalmente com malemolência de Willian Pottker e a definição de Bisolli, a defesa deixa muito a desejar. Nisso, o Palmeiras pode aproveitou o jogo aéreo (jogadas de escanteio principalmente) para vencer.

 

Botafogo x Fluminense:

Palpite do colaborador: Botafogo: 20% Empate: 50% Fluminense: 30%

O Botafogo é uma equipe que melhorou nas últimas rodadas, mas ainda não sabemos se é um efeito duradouro ou passageiro, por outro lado também analisamos a instabilidade do Fluminense que quando se espera muito decepciona (apesar que venceu o Avaí). Tendência de equilíbrio de forças e um empate no placar.

 

Ceará x Atlético Goianiense:

Palpite do colaborador: Ceará: 50% Empate: 30% Atlético: 20%

Sim, a batata de Marquinhos Santos já está sendo posta a fritura. Apesar de manter o sistema visual, as mudanças mesmo que pequenas dentro do campo surtiram um efeito contrário, além disso sem Mendoza, não temos gol. Se prepara para 1×0 ou até um 0x0, já que o Atlético Goianiense não sabe finalizar e isso ficou a mostra no jogo contra o Goiás.

 

Goiás x Cuiabá:

Palpite do colaborador: Goiás: 50% Empate: 30% Cuiabá: 20%

O Goiás tem como obrigação nesse jogo vencer e terá que abdicar um pouco do seu estilo que deixa a posse de bola para o lado adversário. Time organizado, mas não tão qualificado assim e pelo visto o Cuiabá segue na mesma linha e em um confronto que pode decidir quem entra ou fica na zona de rebaixamento, todo detalhe faz diferença.

 

São Paulo x Juventude:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 30% Juventude: 20%

O São Paulo vive um momento instável no Brasileiro já que levou uma virada que até muitos esperavam, mas mesmo assim surpreendente por causa que o gol de empate foi nos acréscimos. Esses vacilos custam pontos, todavia o Juventude costuma entregar partidas e isso ocasionou a demissão de Eduardo Baptista e a vinda de Umberto Louzer.

 

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA