Hoje (11/10), a grade tem jogos decisivos na Série A e B, além disso alguns clássicos importantes no Continente Europeu
Colaborador: Jean Lucas.
Palpites de Jean Lucas:
Palmeiras x São Paulo:
Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 20% São Paulo: 30%
A Sociedade Esportiva Palmeiras fez uma partida abaixo da ideal contra o Atlético Goianiense, mas contou com um time considerado praticamente titular, por falta de algumas peças. Todavia, com a sede de garantir logo esse título deve ter mais vontade neste clássico. O São Paulo Futebol Clube, a situação é de terra arrasada após a final perdida da Sul-Americana, Rogério tenta reverter, mas sem grande sucesso.
Criciúma x Ituano:
Palpite do colaborador: Criciúma: 30% Empate: 50% Ituano: 20%
Apesar de ambas as equipes estarem na disputa pela quarta vaga da Série B e em boa fase, a tendência é de equilíbrio nos gramados. Enquanto, o Tigre é muito forte dentro dos seus domínios, o Galo de Itu geralmente aproveita os espaços com o faro de gol do atacante Brenner. Esse resultado acontecendo será bom para quem está a frente deles.
Goiás x Corinthians:
Palpite do colaborador: Goiás: 50% Empate: 30% Corinthians: 20%
Enquanto, o Goiás vai se mantendo vivo na luta por uma vaga na Sul-Americana, mesmo com alguns tropeços nas últimas rodadas. O Corinthians deve colocar um time alternativo, pois pensa em vencer novamente a Copa do Brasil, ou seja, desfocado parcialmente. Jair Ventura tem a oportunidade de retornar aos trilhos na Serrinha.
América Mineiro x Fortaleza:
Palpite do colaborador: América: 30% Empate: 50% Fortaleza: 20%
Duelo de times que buscam algo a mais na classificação depois de subir o rendimento no segundo turno. O América Mineiro usa seu estádio como forma de amuleto, onde vem acumulando resultados interessantes, já o Fortaleza utiliza alguns jogadores rápidos como Pedro Rocha ou Moisés (atuam do mesmo lado) para garantir pontos através de contra-ataques. Empate.
Flamengo x Atlético Mineiro:
Palpite do colaborador: Flamengo: 50% Empate: 20% Atlético: 30%
O Flamengo é favorito, mesmo se colocar reservas? Basicamente sim. A colocação não deve ser guiada pelas grandes atuações em campo, mas por conseguir resolver suas partidas nas poucas janelas de oportunidades oferecidas. Já o Atlético Mineiro mostrou certa lentidão na resolução das jogadas ocasionando muitos escanteios e pouca efetividade.
Liverpool x Manchester City:
Palpite do colaborador: Liverpool: 30% Empate: 20% Manchester: 50%
O Liverpool já vê o título da Premier League como distante, além disso a preocupação de ficar fora numa próxima fase da Champions existe e deve ser colocada em pauta. O Manchester City colocou um time até reserva contra o Copenhague deixando Haaland como opção para o clássico, ou seja, o homem vai cravar em algum momento.
Ceará x Cuiabá:
Palpite do colaborador: Ceará: 50% Empate: 30% Cuiabá: 20%
O Ceará vai se empurrado pela torcida e somente por eles mesmo. Apesar da melhoria defensiva, onde pouco foi explorado contra o Atlético Mineiro, o ataque mostrou sérias fragilidades. O Cuiabá tem dificuldades tanto na defesa como na criação das jogadas. Fora de casa não vem de muitos resultados inspiradores e caso seja derrotado, o rebaixamento fica próximo.
Grêmio x Bahia:
Palpite do colaborador: Grêmio: 50% Empate: 30% Bahia: 20%
O Grêmio se vencer já adianta o processo de vaga na Série A 2023 e enfrenta um Bahia que ultimamente vem tendo muitas dificuldades fora de casa, ou seja, o favoritismo se pauta na falta de pontaria e aproveitamento do seu adversário. Renato Gaúcho sabe que precisa dos três pontos para planejar um próximo ano mais tranquilo.
Sport x Vasco:
Palpite do colaborador: Sport: 30% Empate: 50% Vasco: 20%
O resultado desse embate deve colocar mais molho na conversa de acesso ou corroborar para os quatro maiores orçamentos da competição conseguirem suas vagas. O Sport tem a grande oportunidade de chegar forte na briga, mas enfrenta um Vasco melhor longe de casa e que vai a catimba ou até mesmo a cera para conquistar um pontinho.
Botafogo x Internacional:
Palpite do colaborador: Botafogo: 30% Empate: 20% Internacional: 50%
O Botafogo joga melhor quando tem o contra-ataque a sua disposição e em casa precisando propor não consegue ser efetivo em relação as oportunidades. Outro ponto negativo é a ausência de Victor Cuesta que pertence ainda ao Internacional que vai utilizar esse trunfo para enfraquecer o seu adversário. Arriscado, mas vitória colorada.
Juventude x Atlético-GO:
Palpite do colaborador: Juventude: 20% Empate: 50% Atlético: 30%
O Esporte Clube Juventude está se despedindo da Série A com muitos resultados negativos, mesmo em casa onde era forte em anos distantes não conquista uma vitória faz tempo (três no total). O Atlético Goianiense mostra vontade de sair da situação ruim no campeonato, entretanto longe de seus domínios ainda não demonstrou a que veio, chance é agora.
Athletico Paranaense x Coritiba:
Palpite do colaborador: Athletico: 50% Empate: 30% Coritiba: 20%
O Athletico Paranaense se prepara aos poucos para tentar o título inédito da Libertadores e em casa num clássico, a chance da equipe ligar os pontos e fazer uma partida melhor que as anteriores é considerada alta. O Coritiba de Guto Ferreira é muito bom em casa, mas fora geralmente tem revezes e por isso não consegue desgarrar na parte de baixo.
Avaí x Fluminense:
Palpite do colaborador: Avaí: 30% Empate: 20% Fluminense: 50%
O Avaí vai ganhando corpo pelo rebaixamento, pois Jorge Macedo (diretor) foi demitido após ser visto em festa e além disso, as mudanças implementadas por Lisca não surtiram efeito. O melhor jogador Raniele chegou a ser zagueiro, já pelo lado do Fluminense, o momento é ruim, mas esse é a partida para virar a chave é voltar ao jogo.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…