|

MF Palpites, Loteca Concurso 993

Hoje (12//05), a contagem para o número 1000 está cada vez mais próxima e as avaliações dos cenários possíveis estão fortes para o fim de semana, vem comigo

 

Palpites de Jean Lucas:

Colaborador: Jean Lucas.

 

Palmeiras x Bragantino:

Palpite do colaborador: Palmeiras: 50% Empate: 20% Bragantino: 30%

Enquanto o rodízio de Abel Ferreira vai surtindo efeito dentro da Copa do Brasil e Libertadores, a situação no Brasileirão é meio de tabela, principalmente após empatar um duelo que estava até controlado perante o Fluminense. O Red Bull Bragantino é um time indigesto, mas empatou contra o Atlético Mineiro em casa e com uma sequência partidas importantes poderá até poupar no fim de semana.

 

Rennes x Olympique de Marseille:

Palpite do colaborador: Rennes: 30% Empate: 20% Olympique: 50%

A fase do Rennes está instável, tanto que existe a possibilidade dele ficar fora de uma competição continental na próxima temporada e precisa vencer em casa para se manter pelo menos no quinto lugar da Ligue 1. O Olympique de Marseille já tem sua vida resolvida praticamente, mas quer pontuar para estar com a medalha de prata ao fim do campeonato. Vamos de visitante.

 

Ceará x Flamengo:

Palpite do colaborador: Ceará: 30% Empate: 50% Flamengo: 20%

O Ceará é a parábola do copo meio cheio, enquanto é líder e melhor resultado da Sul-Americana por inteiro fazendo 12 pontos de 12 totais e na Copa do Brasil não ter levado nem gol, o Brasileiro deixa muito a desejar. O Flamengo já tem a sua turbulência, mas a vitória contra o Altos deixou as coisas um pouco mais leve, apostaria no empate.

 

Internacional x Corinthians:

Palpite do colaborador: Internacional: 30% Empate: 50% Corinthians: 20%

Aquele jogo onde as forças se equilibram, Mano Menezes apesar de certos tropeços começou bem seu trabalho no Colorado e com métricas positivas para o futuro não distante. Já Vitor Pereira possui o carinho da Fiel Torcida, pois se coloca como mais um dentro do bando sempre buscando soluções para equacionar o desempenho do elenco.

 

Atlético Mineiro x Atlético Goianiense:

Palpite do colaborador: Atlético: 50% Empate: 30% Atlético: 20%

Apesar de diminuir o ritmo, o Galo ainda tem sua força dentro do Mineirão e precisa logo de uma vitória para apaziguar os ânimos da torcida que se acostumou com os resultados do ano passado. O Dragão sofreu para conseguir eliminar o Cuiabá nas penalidades máximas da Copa do Brasil e isso demonstra que o trabalho de Umberto Louzer está longe do ideal.

 

Fluminense x Athletico Paranaense:

Palpite do colaborador: Fluminense: 50% Empate: 20% Athletico: 30%

O Fluminense com Fernando Diniz voltou a ter desempenho interessante, pois venceu o Junior Barranquilla, empatou com o Palmeiras e superou o Vila Nova no Serra Dourada, a tendência é continuar a boa fase. O Athletico Paranaense agora com Felipão terá seu primeiro desafio fora da sua Arena e isso pode pesar contra num possível revés.

 

Atletico de Madrid x Sevilla:

Palpite do colaborador: Atletico: 50% Empate: 30% Sevilla: 20%

O Atletico de Madrid com o triunfo no clássico conquistou não somente uma moral maior para a sequência das partidas, como também a proximidade da vaga na próxima Champions. O Sevilla que era cotado ser vice no final da LaLiga vai ter que contentar com a briga pela quarta posição, honroso mesmo assim. Vamos de casa.

 

Villarreal x Real Sociedad:

Palpite do colaborador: Villarreal: 50% Empate: 20% Real: 30%

Apesar do Villarreal ter chegado numa semifinal de Champions, a vaga nesta competição não será feita na próxima temporada e o pensamento é tentar conseguir pelo menos uma Conference League e na disputa será a Real Sociedad que até figurou na parte de cima por muito tempo, mas acabou caindo de produção. Submarino Amarelo é favorito.

 

São Paulo x Cuiabá:

Palpite do colaborador: São Paulo: 50% Empate: 30% Cuiabá: 20%

Enquanto, o São Paulo está naquela fase ok, nada demais e Rogério Ceni tem seu prestígio junto a torcida e a diretoria. O Cuiabá demitiu o técnico Pintado e agora busca se arrumar dentro do Brasileiro. A tendência é de um duelo tranquilo pelo lado tricolor tendo três pontos a sua disposição, assim ganhando lastro.

 

Náutico x Cruzeiro:

Palpite do colaborador: Náutico: 30% Empate: 20% Cruzeiro: 50%

A aposta da semana vai ser no Cruzeiro, pois Pezzolano vai encaixando o estilo de jogo junto aos jogadores e mesmo fora ou dentro da sua casa consegue disputar com os adversários na Série B. O Náutico ainda é aquela incógnita, time que tem até suas qualidades, mas está longe de manter uma sequência positiva de desempenho.

 

Botafogo x Fortaleza:

Palpite do colaborador: Botafogo: 50% Empate: 20% Fortaleza: 30%

O Botafogo como está com um calendário mais tranquilo em 2022 vai usufruindo desse tempo livre para conseguir organizar todos os sistemas que ainda não contam 100% da capacidade possível. O Fortaleza em último colocado na Série A, ainda não se preocupa tanto com esses resultados, pois vê ainda um sol na possibilidade de chegar na próxima fase da Libertadores.

 

Coritiba x América Mineiro:

Palpite do colaborador: Coritiba: 30% Empate: 50% América: 20%

O Coritiba vive uma fase interessante quando se coloca os jogos em casa, mas enfrentará um clube que consegue fazer boas partidas longe do Independência, ou seja, equilíbrio é a tônica do momento. Alef Manga de um lado, Aloísio em franca ascensão no outro, então uma análise no empate não seria de todo ruim.

Avaí x Juventude:

Palpite do colaborador: Avaí: 50% Empate: 30% Juventude: 20%

Em vias normais, a igualdade seria o pensamento ideal para um jogo amarrado e com pouca criatividade. Todavia, o Avaí de Eduardo Barroca se não é brilhante vai conseguindo os pontos ideais para ganhar força e se manter ali na parte de cima da tabela. O Juventude longe ainda de ter um grande desempenho já vai olhando para baixo.

 

Goiás x Santos:

Palpite do colaborador: Goiás: 30% Empate: 20% Santos: 50%

O Goiás é um time que está ali desde sempre na briga para não cair e o Santos obliterando todos os prognósticos ruins está em segundo lugar na tabela. Fabián Bustos faz um trabalho organizado com um elenco com muitas limitações. Já o Esmeraldino resta usar o fator casa para enfim vencer um dos grandes, pois bateu na trave em algumas oportunidades.