
Imagem: Reprodução
O novo advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell tentou, nesta sexta-feira (27), explicar o motivo do jogador ter mudado por vezes a sua versão no caso em que ele está sendo acusado de estupro. Ele respondeu ao programa “Hablando Claro”, do canal TVE, da Espanha, e citou que o jogador “estava em choque”.
O advogado ainda afirmou que Daniel Alves estava tentando ocultar a sua infidelidade de sua mulher, e por isso omitiu informações nas primeiras versões.
“Ele estava em choque. Devia se tratar de ocultar a infidelidade de sua mulher”, afirmou o advogado.
Daniel é casado com a modelo Joana Sanz desde 2017. Na última quinta-feira (26), ela excluiu todas as fotos que tinha com ele em seu feed do Instagram. O jogador está sendo acusado de estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…