
De um lado, um time em crescimento, no outro, a pressão continua em cima do técnico e presidente
Antes do duelo, o Antalyaspor estava com a sequência de duas vitórias e a estreia como titular de Lukas Podolski (alemão, ex-Arsenal) deixava a equipe mais confiante. No Fenerbahçe, o elenco vinha de três derrotas em quatro jogos, para mudar a situação houveram mudanças como Jaílson retornando a ser volante (estava como zagueiro).
No primeiro tempo, o duelo foi sem tantas emoções, mas aos 35 minutos, o Fenerbahçe abriu o placar em lance com o atacante de Kosovo Muriqi. Mesmo com a desvantagem no placar, o Antalyaspor retornou ao tempo derradeiro utilizando sua melhor arma, a rapidez. Aos 7 minutos, passe de Podolski e definição de Amilton para igualar o placar.
A defesa adversária não consegue se concentrar na partida e levou a virada, falta no canto direito, Lukas Podolski rolou a bola e Hakan Özmert finalizou sem chances para o arqueiro. O time do Antalyaspor ainda teve um gol anulado de Jahovic, além de jogadas incisivas de Amilton Minervino.
Todavia, após as saídas de Podolski e Amilton, o elenco tentou se segurar com as chegadas de Charles e Chico. Assim, o Fenerbahçe buscou o empate e mesmo com toda desorganização de uma situação ruim na tabela (agora em sétimo lugar), o empate aconteceu aos 51 minutos com Mica Zajc. Logo após reclamação, Hakan Özmert foi expulso.
Foto de capa: Antalyaspor (Turquia).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…