No primeiro turno, o Maringá chegou muito próximo da classificação, ficando na terceira colocação do Grupo A, com nove pontos, mesma quantidade do segundo colocado Operário, que teve um gol a mais de saldo e com isso conseguiu se classificar. Agora o goleiro, espera que a equipe possa se classificar.
“Esperamos a classificação. Chegamos muito próximos na primeira fase, ficamos de fora por dois gols e chegou em alguns momentos do jogo que estávamos fora por causa do número de cartões. Nossa missão no segundo turno é fazer tão bem quanto no primeiro turno e se classificar, que é o nosso objetivo”, comentou.
Apesar da não classificação na Taça Sicupira, o goleiro valorizou o bom primeiro turno, pois a equipe fez uma boa campanha e teve índices positivos na competição.
“Nós tomamos poucos gols, tivemos o artilheiro do campeonato e a não classificação foi uma fatalidade. Acredito que temos que continuar nesse mesmo caminho que tem tudo pra dar certo nesse segundo turno”, concluiu.
Foto: Maringá-PR.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…