
A temporada de 18/19 certamente é um sonho vivido pelos torcedores paokistas nesses últimos anos. Sem vencer a 34 anos o Campeonato Grego, hoje o clube do brasileiro Léo Jabá se encontra na primeira colocação da competição e a 6 pontos do segundo colocado, o OlympiaKos.
Contudo, as redes sociais do clube foram muito movimentadas após o final da partida contra o AEK Atenas, terceiro colocado do campeonato.
A partida começou com um gol do volante brasileiro Maurício, aos 10 minutos de jogo. Porém, a partir daí, o roteiro da noite começou a tomar outro rumo.
Aos 32 minutos de jogo o PAOK ficou e continuou a partida com apenas 10 homens em campo após o juiz dar segundo amarelo de modo equivocado ao brasileiro Léo Jabá em uma falta perto da grande área, levando a expulsão do camisa 98.
“Boa noite. Venho pedir desculpas a todos os fãs do PAOK, jogadores e aos meus treinadores pelo o acontecido na partida de hoje. Não quero comentar sobre o desempenho do árbitro, não cabe a mim. Quem assistiu à partida viu tudo. Nunca foi fácil. Eles querem destruir meu sonho, mas eles não vão conseguir. Eu volto ainda mais forte para a alegria de todos os torcedores.”, declarou Léo Jabá em suas redes sócias após a partida.
Vale lembrar que não é de hoje que o time do PAOK é prejudicado frente a seus adversários diretos na corrida pelo título.
Agora o brasileiro cumprirá suspensão e retornará para o duelo contra o Olympiakos, no Estádio Toumbas, pela Super Liga Grega, um “jogo de 6 pontos” pela liderança do campeonato.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.