Atacante Jô Santos, do FC Sheriff comenta sobre participação na Liga dos Campeões
Atual campeão da Moldávia, o Sheriff entra em campo na próxima quarta, dia 18, com uma grande missão: vencer a equipe do Torpedo Kutaisi para avançar à segunda pré-eliminatória da UEFA Champions League. No jogo de ida, na Geórgia, os donos da casa venceram pelo placar de 2 a 1. O atacante Jô Santos, que está há quase três anos defendendo as cores do FC Sheriff e esteve em campo no primeiro confronto, deposita total confiança no elenco e acredita em reversão do resultado diante da torcida.
“É a nossa principal competição na temporada, e o sonho de seguir adiante está muito vivo. Na temporada passada o clube esteve perto de entrar na fase de grupos, mas acabou escapando. Desta vez queremos fazer diferente e marcar história na Moldávia. Acredito na força do nosso elenco, e tenho fé que vamos reverter esse placar frente ao nosso torcedor. Temos todas as condições de classificar”, disse o atleta, que retornou de empréstimo junto ao CSMS Iasi da Romênia.

No time da Romênia, ele foi o grande destaque na temporada passada, ajudando o clube a chegar pela primeira vez aos Play-offs da Liga Nacional, com seis gols e três assistências. Também foi eleito um dos melhores estrangeiros da competição local. “Tive uma passagem muito feliz na Romênia e agora espero repetir o sucesso neste meu retorno ao Sheriff. Me sinto totalmente preparado e sei que posso contribuir bastante com o clube. Quero aproveitar ao máximo as oportunidades”, finalizou.
Foto de capa: FC Sheriff/Moldávia.
