
A temporada 2018/2019 certamente não será esquecida tão cedo pelos torcedores do PAOK, na Grécia.
Após confirmar o título do campeonato grego após 34 anos de jejum, a equipe também teve campanha invicta. Um dos destaques do ano foi o atacante Léo Jabá, formado nas categorias de base do Corinthians e peça fundamental no esquema do alvinegro de Salônica.
Até o momento, o atleta acumula 38 jogos pelo time dentre todas as competições, com sete gols marcados e 11 assistidos. Considerado um dos melhores dentro do elenco, Jabá terá ainda mais um compromisso, o último na temporada atual.
E todo esse desempenho
Com sede por gols e entrosamento impecável com os companheiros, o atacante enfrenta o AEK Athens pela final da Copa da Grécia, no sábado (11), com portões fechados. A invencibilidade, de acordo com Jabá, é considerada um fato muito positivo pelo grupo. Léo Jabá valorizou a importância do que pode ser o segundo título do clube no ano.
“Além da possibilidade de ganharmos o segundo título na temporada, acreditamos que isso mostra nossa força aos adversários”, afirma. Agora, o foco e a preparação do atleta ex-Corinthians se voltam ao torneio mata-mata.
Com o título nacional conquistado de forma invicta, o PAOK conseguiu um feito que não acontecia desde a temporada 2008/2009, quando o Olympiakos (GRE), também conquistou o título de maneira invicta. O feito do clube de Léo Jabá foi confirmado no domingo (5), após a vitória por 2 a 0 em cima do já rebaixado Giannina (GRE), fora de casa.
Crédito da foto: site oficial Paok
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.