Basaksehir vence, abre nove pontos na liderança e brasileiros comemoram.
O Istanbul Basaksehir venceu o Ankaragucu, fora de casa, por 1×0 e abriu nove pontos na liderança do turco. Equipe ainda contou com o tropeço do Kasimpasa, vice líder, que perdeu para o Kayserispor, por 3×0.
“Deu tudo certo hoje. Conseguimos vencer e o Kasimpasa acabou sendo derrotado. É bom fazer um gol no início porque nosso time é muito forte lá atrás e o adversário acaba não conseguindo furar nossa defesa. O grupo está de parabéns hoje. Foi uma vitória muito importante fora de casa”, disse Júnior Caiçara, lateral com passagens no Brasil por CSA e Santo André.
O meia Mossoró, outro titular na partida falou sobre a vantagem no campeonato.
“É uma vantagem boa. São nove pontos para o segundo colocado. Nos últimos anos acredito que está sendo a maior, mas ainda não tem nada definido. Faltam 19 jogos e o grupo está bem focado. Estamos no caminho certo”, finalizou.

A equipe dos brasileiros tem 33 pontos, contra 26 do Kasimpasa e do Antalyaspor. Na próxima rodada, o adversário será o Galatasaray, sétimo colocado com 25 pontos.
