O emblemático jogo da sua vida foi a final contra o Real Madrid na temporada passada, onde falhou em duas oportunidades e também teve a situação da concussão cerebral
O clube turco mesmo antes do anúncio oficial já colocava em suas redes sociais a contratação do arqueiro que estava no Liverpool. O atleta teve a temporada para conseguir se afirmar na carreira, no entanto o empréstimo por duas temporadas foi a melhor solução, após sucessivos erros nos campeonatos onde disputou, longe de representar a geração qualificada alemã na meta.
Com a vinda de Alisson (o segundo goleiro mais caro do mundo), a escolha de segundo arqueiro estava entre o antigo goleiro titular, o belga Mignolet (que também não passa muita confiança) e Karius, sendo escolhido o alemão para sair. O atleta profissionalmente jogou no Mainz (onde quase fez 100 partidas) e tem passagens pela base do Manchester City e Stuttgart.
Foto de capa: Besiktas (Turquia).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…