Casagrande vê ex-jogadora Ana Paula como “musa das mentiras” e pede impeachment de Bolsonaro
Walter Casagrande voltou a fazer críticas fortes envolvendo a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, de acordo com o comentarista, Ana Paula atualmente é vista como “a musa das fake news, da mentira.”
“Ela é mentirosa. Ela espalha fake news. Ela distorce informações importantes para a população, faz um desserviço, atrapalha o raciocínio das pessoas em relação à pandemia…”
Casão ainda diz que a jogadora teve uma brilhante carreira, e que foi uma grande atleta, mas que hoje é vista como a musa da distorção das informações, e ainda acrescentou “Eu não vou ficar sentado, lendo, deixando isso acontecer.”
A polêmica envolvendo o ex-atacante e a ex-jogadora vem se estendendo desde o mês passado, onde o comentarista disse em seu blog no GE que Ana Paula seria apoiadora do atual presidente da república Jair Bolsonaro (sem partido). Em sua página, foram postadas algumas frases polêmicas envolvendo o nome da atleta, como: “Defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo que é ruim em nossa sociedade.”
A ex-jogadora logo após receber as críticas, usou seu perfil no twitter para responder o comentarista. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer.” Ana Paula ainda diz que Casagrande deveria arrumar seu quarto primeiro antes de querer ‘consertar’ o mundo.
Ainda na mesma entrevista, após atacar a atleta, Casão se mostrou a favor do impeachment de Bolsonaro e da vacinação em massa contra o coronavírus. “Se essas duas coisas acontecerem paralelamente, o Brasil começa a sair do buraco, começa a melhorar em todos os sentidos, que é vacina sim e impeachment já.”