
Ferencváros é campeão do campeonato húngaro
Na noite desta terça-feira, 16/06, o Ferencváros venceu o Honvéd por 2×0 e sagrou-se bicampeão húngaro. A equipe de Budapeste pôde levantar o título com 4 rodadas de antecipação graças ao tropeço do Fehérvár FC, que apenas empatou com o Újpest.
Um dos principais nomes da equipe, o meia brasileiro Isael Barbosa, 32 anos, celebra mais uma conquista com o clube. “Hoje é dia de celebrar. Iniciamos a temporada com o pensamento de defender nosso título e conseguimos”, diz. Foi um ano difícil, com muitos fatores externos que podem mexer com a cabeça dos jogadores. Tivemos que nos adaptar ao ‘novo normal’ com a chegada da pandemia, mas superamos as adversidades e fomos recompensados por isso”, completa.
Isael chegou ao Ferencváros no início de 2019 e foi a maior contratação para a temporada passada. Rapidamente, assumiu a posição de liderança técnica da equipe e tornou-se líder em assistências e um dos principais artilheiros. “Estou muito feliz aqui. É um clube organizado, muito estruturado, com projetos ambiciosos e uma torcida apaixonada. Quero fazer história”, enfatiza.
Com o título, o time de Budapeste carimba passaporte para a fase de playoffs da próxima Liga dos Campeões da Europa.
Foto Capa: Divulgação / Ferencváros
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…