
Um dos principais nomes do Bnei Yehuda, o zagueiro brasileiro Allyson vive seu melhor momento na carreira. Com ótimas atuações, o jogador, há cinco anos em Israel, já esteve em campo em mais de cento e sessenta partidas no país desde a sua chegada. Segundo ele, essa história construída foi muito importante para sua evolução.
“Desde a minha chegada a Israel as coisas começaram a acontecer de forma natural. Sou muito feliz pela história que construí no país. Lutei muito para poder evoluir e desenvolver minha carreira em um país organizado, com o futebol muito competitivo. Espero continuar melhorando meus números”.
Allyson ainda destacou o desejo de todos no clube em encerrar bem a época: “Vamos continuar trabalhando para que possamos terminar a temporada com vitórias. O grupo sabe da importância disso. Temos que manter um ritmo forte para vencermos as partidas que restam na temporada”.
Crédito da imagem: Divulgação/Bnei Yehuda.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…