Confira a janela de transferências chinesa.

Créditos: Foto/ Google.

Hoje (15/07), terminou a primeira janela de transferências da temporada 2016/2017 do futebol chinês. Como de praxe, é uma janela mais tímida, porém não menos importante.

 

Vamos as transferências:

 

Beijing Guoan:

Atleta estrangeiro (Fora da Ásia): O atacante Kléber ex-Palmeiras e Atlético/MG não é utilizado nos jogos e deve ser dispensado da equipe. Para o seu lugar contrataram o atacante uzbeque Igor Sergeev ex-Pakhtakor.

 

Changchun Yatai: 

Atleta estrangeiro (Fora da Ásia): O meia francês Julien Gorius pediu a sua saída do elenco. Investiram nas contratações do atacante croata Mislav Orsic, de 23 anos ex-Jeonnam Dragons (Coreia do Sul) e o atacante Bruno Meneghel (foto), de 29 anos ex-Criciúma e América Mineiro.

13-07-2016-05-07-40-bruno-meneghel-espera-vitoria-do-changchun-para-sair-da-lanterna

 

Chongqing Lifan:

Atleta estrangeiro (Fora da Ásia): Nenhum dos atletas tem possibilidade de saída. Entretanto acertaram a contratação do atacante Alan Kardec, de 27 anos ex-São Paulo por 18 milhões de reais.

 

Guangzhou R&F:

Atleta estrangeiro (Fora da Ásia): O meia sueco Gustav Svensson é o nome que pode ser dispensado da equipe. No seu lugar fechou-se a contratação do meia israelense Eran Zahavi, de 28 anos ex-Maccabi Tel Aviv por 8 milhões de dólares.

wefrdsfsd-7379126506

 

Hangzhou Greentown:

Atleta estrangeiro (Fora da Ásia): O atacante australiano Tim Cahill, de 36 anos deixou a equipe rumo ao Melbourne City, de seu país. Para seu lugar contrataram o meia-atacante naturalizado croata Jorge Sammir, de 29 anos (transferência nacional junto ao Jiangsu Suning).