Copa do Brasil: Chegando aos momentos decisivos.

A Copa do Brasil 2016 está começando a se desenhar, mesmo em momentos decisivos, alguns clubes podem priorizar a Série A mandando time misto nesta competição, análise dos embates desta semana.

 

São Paulo x Juventude:

Oportunidade do tricolor paulista retornar as boas atuações do primeiro semestre. A equipe está em décimo segundo lugar, na última partida, quase venceu o Inter e também quase perdeu o embate. Já o alviverde gaúcho, está em quinto lugar no Grupo B da Série C, venceu a Portuguesa, fora de casa, nada que amenize sua queda de rendimento.

São Paulo: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Carlinhos; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Cueva; Chavez.

 

Santos x Vasco:

Os retornos de Thiago Maia, Zeca e Gabriel Barbosa são importantes para o elenco santista, que caiu de produção, nos últimos confrontos, mas tende a passar de fase, no último jogo, derrota contra o Coritiba fora de casa. O Vasco é líder da Série B, tem um sistema ofensivo forte, porém o sistema defensiva tem suas dificuldades, principalmente sem Luan, no último confronto, empate contra o lanterna Sampaio Corrêa.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Vasco: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, William, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Ederson.

 

Atlético/PR x Grêmio: