Por mais que 2020 tenha sido muito conturbado por conta da pandemia, Zé Mário conseguiu grandes momentos. No começo, disputando o Goianão pelo Jaraguá, o lateral-esquerdo não tinha muitas perspectivas durante a pausa do futebol. Mas foi uma oportunidade no Novo Hamburgo que mudou tudo.
Disputando a fase final do Gauchão, Zé foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição em uma disputa acirrada com Bruno Cortez, lateral renomado do Grêmio, campeão da Libertadores e uma vez premiado melhor lateral-esquerdo do Brasileirão. Zé nos contou sobre a sensação de ter conseguido o prêmio:
“A sensação é de felicidade, prêmios pessoais são importantes para a carreira de um atleta, espero continuar a sequência.”
Além disso, Zé Mário teve uma atuação memorável contra o tricolor gaúcho, quando foi eleito o melhor jogador da partida pela Rádio Gaúcha, após ter marcado dois gols (um deles de falta).
Nisso, surgiu uma oportunidade no Ypiranga de Erechim, onde ele disputou o Brasileirão Série C, se destacou e foi uma das principais peças daquela equipe. O acesso ficou no quase, mas a perspectiva para 2021 é repetir a primeira fase e consertar erros no mata-mata para enfim subir para a segunda divisão:
“A gente procura sempre melhorar dia após dia, jogo após jogo, superando as adversidades e dificuldades que todo o ano de 2020 trouxe, nunca se dar por satisfeito é o segredo. Eu espero que 2021 seja tão maravilhoso quanto 2020 foi, eu fui muito abençoado e espero ser esse ano, com conquistas pessoas e em grupo” – completou.
Foto de capa: Reprodução/Ypiranga
Galo e Rony chegam a acordo para que o atacante desista da rescisão do contrato e fique no clube.
Através de sua assessoria, o clube se pronunciou e afirmou que tomará medidas legais a respeito das ações judiciais.
Igor Gomes também está cobrando uma dívida do Atlético e deu um prazo até quinta-feira para a situação ser resolvida.