Entrevista com Gustavo Rambo, novo zagueiro do Gama
Nesta entrevista, batemos um papo com o zagueiro de 27 anos Gustavo Rambo, novo reforço da Sociedade Esportiva do Gama para a temporada de 2020. A conversa girou em torno do presente e do futuro do atleta e do que ele projeta jogando pelo maior campeão do Distrito Federal. Rambo é relevado pelo Internacional/RS e também fez base no Cruzeiro/MG, antes de começar a rodar o mundo da bola
1- Você passou um tempo fora do Distrito Federal após conquistar o estadual com o Sobradinho. Conta um pouco pro torcedor do Gama como foi esse período entre o Sobradinho e sua chegada ao Gama.
R: Depois de ser campeão pelo Sobradinho recebi uma proposta do futebol Coreano, fiquei 6 meses lá. Quando voltei pro Brasil acertei na Anapolina pra jogar o estadual e a Série D em 2019.
2- O Gama é o time com mais torcida no Distrito Federal e a pressão por vitórias é imensa. Como um jogador se prepara para jogar em uma equipe com essa cobrança?
R: O Gama tem uma torcida apaixonada, que joga junto. Eu sei da responsabilidade que é vestir essa camisa. O jogador precisa saber lidar com pressão, a cobrança é muito grande. Todo jogo tem que ser o jogo da vida.
3- Sabemos que o Gama renovou com o Emerson Silva e contratou o Wallace, que também é rodado. Como você vê essa disputa no setor defensivo?