Lauder Cesar Perez da Silva nasceu no dia 07 de agosto de 1996 na cidade de Campo Grande-MS. Fostes revelado no Vasco da Gama e tens passagens por Corinthians (base) e ABC. Atualmente está na final da Copa SC com o Marcílio Dias. Conhecido e reconhecido pela velocidade e por ambidestro
Observação: Respostas enviadas no dia 08 de outubro.
1- Como você encara a diferença de disputar o Campeonato Catarinense e a Copa SC?
R: É um nível diferente, mas são dois campeonatos difíceis. Estou encarando primeiro a Copa SC por estar tendo mais oportunidade, é claro uma preparação para estar bem no estadual.
2- No clássico contra o Barroso, você marcou o gol da vitória nos minutos finais da partida. No jogo contra o Figueirense, no Scarpelii, você marcou o gol de empate que possibilitou a virada do marinheiro. A torcida vem apoiando muito e acreditando no seu trabalho. Esse é o seu combustível para manter as boas atuações?
R: Sem dúvida é muito importante o apoio do nosso torcedor, que acompanha e sabe a nossa luta. Mas minha motivação é sempre estar ajudando ao clube, aos meus companheiros em busca dos nossos objetivos.
3- Antes das derrotas para o Brusque, a equipe estava com aproveitamento 100% na Copa SC. Como o elenco encarava a invencibilidade?
R: Estamos com os pés no chão, mas alguns atletas importantes acabaram se lesionando e isso acabou refletindo nesses dois jogos. A confiança não muda, até porque sabemos da nossa qualidade e também sabemos como foram os dois jogos.
4- Qual a maior diferença de trabalhar com Waguinho Dias e com Paulo Foiani? O que mudou no estilo? O que você sente de evolução no seu trabalho do Catarinense até a Copa SC?
R: O Paulo tem uma ideia de jogo que facilita a minha característica e ele realmente acredita no atleta e isso dá confiança para qualquer jogador. Acho que isso está fazendo toda equipe evoluir e vem os resultados.
5- Você tem sido decisivo nos últimos jogos e tem marcado gols muito importantes, após ter sido criticado pela torcida marcilista, inclusive ganhando mais protagonismo. Como você encara essa nova fase?
R: Acredito que eu sempre fui bem recebido aqui, por isso eles quiseram minha renovação. O protagonismo se não tive antes, eu estou tendo agora. Acho que só se consegui isso, tendo sequência de jogos e um bom aproveitamento em campo.
6- Qual a sua projeção pro Marcílio Dias na Copa SC?
R: Desde a nossa apresentação frisamos a conquista para o nosso maior objetivo que é a vaga na Copa do Brasil. Já a minha pessoal, é poder estar jogando todos os jogos em alto nível e ajudar ao clube e também poder brigar por prêmios pessoais.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…