Entrevista com o lateral Carlos Conca

A entrevista de hoje do Mercado do Futebol e com o lateral-esquerdo Carlos Conca que tem passagens por grandes clubes como CSA e ASA de Alagoas

 

Nos conte um pouco a sua carreira: 

Comecei a jogar com 9 anos de idade no time do meu bairro com um grande homem chamado Toré, que com muita dedicação e sacrifício ele nos ajudava bastante como atleta e o principal objetivo nos tornar  grandes homens.  Com o passar dos anos, a paixão pelo futebol foi só crescendo na minha vida e hoje se tornou uma profissão, mais vou ser bem sincero com vocês no começo cometi muitos erros, era um menino rebelde cabeça dura e por conta disso perdi muitas oportunidades, mais a vida não para e é uma escola nos ensina. 2010 tive a oportunidade de jogar em um grande do nosso estado o ASA onde fomos Vice-campeões alagoanos sub-15. E em 2011 apareceu mais outra grande oportunidade de ir jogar no maior de Alagoas o CSA foi 1 ano no clube onde aprendi muito e tenho um carinho pelo CSA gostaria de ter ficado mais tempo. E em 2012 fui para o futebol sergipano (Sergipe e Estanciano). 2014 tive a oportunidade e o reconhecimento de ir para o LAGARTO jogar o campeonato SERGIPANO sub 20 que  estava rolando e graças a Deus no Lagarto comecei ter mais a oportunidade e acabei subindo para o profissional e com um cara que eu aprendi muito era o Nadson (NadGol) um ídolo no Vitoria e jogou no Corinthians e fora do pais, ele foi um dos que me ajudaram muito nesse processo base profissional. Em 2016 tenho o meu 1ª primeiro clube como profissional o Guarany-SE, onde sou uns dos destaques daquele time que misturava jovens com jogadores experientes. E no mesmo ano de 2016 vou para Coritiba-SE graças a Deus fiz jogos muito bons na 2ª divisao. E em 2017 fui ajudar um grande amigo meu o Ednailton da Bahia que tinha pegado Força Jovem para a 2ª divisao com bons jogos machuquei o joelho  esquerdo por azar mais isso era so um susto me recuperei. E nesse ano de 2018 tive mais um GRANDE oportunidade recebi a proposta do XV de JAÚ de SP para 2ª divisao do Campeonato Paulista chegava em Jaú muito confiante e determinado a da volta por cima e jogar em uma grande equipe nos primeiros meses tudo certo mais no decorrer estouro 2 vezes o músculo da posterior. Triste a gente tem uma conversa e chegamos no acordo que eu não iria ficar mais no clube. Sai pela as porta da frente deixando muitos amigos e tenho um carinho enorme por todos lá.

 

Foto: Guarany-SE.

Você atuou muito tempo no futebol sergipano, como esta a evolução do futebol local? 

O Futebol Sergipano é um futebol bom e bem disputado na minha opinião o que falta é de verdadeiros profissionais para tocar o barco e valorizar mais o futebol naquele Estado.

 

Clube com melhor estrutura em que atuou? 

Estrutura o CSA era um clube na época que tinha uma estrutura bem legal. XV de Jaú-SP está na frente desses clubes que joguei.

 

Foto: XV de Jaú-SP.