Entrevista com o volante Filipe ex-Tarumã- AM

Nos conte um pouco da sua carreira: 

Comecei no futebol aos 8 anos de idade, logo cheguei ao Clipper Clube Infantil (AM). Depois a carreira foi evoluindo, até ser campeão na base (Clipper, Nacional, Fast, Tarumã) e tive passagens por Tuna Luso Futsal, Sesi entre outros e a chegada ao profissional.

 

Como foi a experiencia de ter atuado com a camisa do Nacional, um dos maiores clubes do Amazonas? 

Para mim o maior do Amazonas, foi uma oportunidade e uma experiência única, trabalhei com excelentes profissionais e pude evoluir ainda mais com a passagem pelo Nacional.

 

Como era a estrutura do clube quando você atuou lá? (Nacional ) 

De todos os clubes que passei, a estrutura do Naça era a melhor. Alojamento, campos para treinos, academia, refeitório, e uma equipe de profissionais completas.

 

Clube em que jogou que ofereceu as melhores condições de trabalho? 

Nacional Futebol Clube e Fast Clube foram os melhores clubes com relação à estrutura para se trabalhar, aprendi muito, pois nos dava totais condições de apresentar o nosso melhor futebol.

 

Um ídolo no futebol? 

Ronaldo Angelim, o ‘Magro de Aço” que fez sucesso com as camisas de Fortaleza e Flamengo

 

Um sonho a realizar no futebol? 

Me profissionalizar dignamente no futebol e viver do futebol.

 

Campeão amazonense na base e no profissional, descreve a emoção: 

Na base é uma sensação maravilhosa, principalmente o primeiro título, pois é a ponta pé inicial de uma carreira vitoriosa. No profissional, apesar de pouca oportunidade por conta de lesões é bom também ser campeão e fazer parte do elenco, mas eu quero mais, quero me orgulhar de ser campeão atuando.