Entrevista com o volante Mychell Martins
A entrevista de hoje do Mercado do Futebol e com o voltante Mychell Martins. O atleta tem passagens destacadas pelo futebol Paraibano e Sergipano.
Nos conte um pouco da sua carreira:
Tudo começou 2008 no Campinense um período de aprendizado muito grande, em 2010 um empresário me levou pro Botafogo da Paraíba, onde no meu primeiro ano de juniors fomos campeões invicto do campeonato paraibano, Final de 2010 um empresário me levou direto profissional do Auto Esporte, onde fiquei no grupo mesmo com idade de Júnior ainda. Em 2011 ouvi que no campeonato paraibano eu era o mais novo do elenco e joguei titular, assinei 2 anos lá fui campeão da Copa Paraíba. No ano seguinte joguei paraibano, copa do Brasil, depois fui emprestado pro Miramar. Sai do Miramar ainda em 2012, fui por empréstimo jogar copa Paraíba pelo CSP onde fui campeão novamente. Em 2013 assinei minha rescisão no Auto Esporte e acertei com CSP onde fiquei alguns estaduais e depois acertei minha saída é fui para o estado de Sergipe, onde no Amadense fui vice-campeão da A2 subimos o time em seguida. Em 2014 fui campeão da taça estado, onde colocamos o time na copa do Brasil. Ainda em 2014 fui por empréstimo pro Boca Júnior onde fomos campeões da A2. Em 2015 acertei com Estanciano onde fizemos um linda campanha, onde fomos vice-campeão estadual, nesse período fui para disputa da seleção do campeonato. Em 2016 tive passagem no Socorrense não tão boa por conta de salários que não foram pagos, então acertei minha volta a Paraíba para jogar no Inter pra disputar A2 onde fomos campeões. Em 2017 joguei estadual pelo Inter, depois joguei a A2 pelo Miramar, em 2018 acertei com Atlético de Cajazeiras para disputar o estadual.
Foram 5 títulos conquistados com clubes da Paraíba e do Sergipe, como foi construir uma carreira solida nesses dois estados tão importantes do nordeste?