A entrevista de hoje e com o zagueiro revelado pelo Ceara Sporting Club, Rennan Moura de 25 anos, atleta que se destacou no futebol paraibano.
Como foi a experiencia de jogar um Campeonato Brasileiro?
Jogar um brasileiro é o sonho de toda criança e graças a Deus pude realizar jogando por uma grande equipe como o Ceara Sporting Club
Como foi sua experiencia no futebol paraibano?
Futebol paraibano vem evoluindo a cada ano. Tive a oportunidade de jogar 4 anos por lá em breve estarei voltando a jogar por lá.
Como era a estrutura por lá?
Em 2011, quando fui emprestado pelo Ceará o futebol paraibano tinha parado no tempo só tinha duas forças que eram os times da capital. Com o passar do tempo e a evolução do futebol o nível aumentou e está entre os grandes estaduais do país contudo os times do sertão vem conquistando o seu espaço e brigando por títulos.
Um sonho como jogador?
Sonho mesmo é vestir a amarelinha da seleção né. Mas realizei alguns, como jogar com jogadores renomados como e em campos de copa do mundo.
Qual seu idolo no futebol?
Admiro grandes jogadores do futebol nacional e europeu. Mas tenho como ídolo um cara chamado Marcílio que joguei por 2 anos na Paraíba e me ensinou muita coisa e me fez amadurecer dentro e fora de campo.
Sua familia te apoia?
Sim, graças a Deus tenho uma família que me apoia e especialmente a minha esposa que sempre está ao meu lado nos momentos bons e ruins.
Deixe um recados para seus amigos e admiradores do seu trabalho:
Costumo dizer que sem amigos não somos nada, por muitas vezes já pensei em desistir quando achei que era impossível. Mas graças a Deus e aos amigos que ao tenho posso dizer que sou um cara realizado. Eu agradeço todos os dias por ser rodeado de gente que me quer bem e torce pelo meu sucesso.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.