Entrevista com Zé Lucas
Zé Lucas, 26, é atacante e teve passagens por Londrina, Fluminense, Botafogo, Samorin, Stal Mielec, Itararé, Qormi, Zebburg Rangers e hoje atua pelo Pietà Hotspurs
1- Qual foi a experiência de ter jogado no Fluminense e como avalia a estrutura, torcida e suporto do clube? Sentiu diferença em termos de infraestrutura do Fluminense para o Botafogo durante o empréstimo?
R: A experiência em ter jogado no Fluminense foi incrível eu amava a pressão de ter que sempre jogar bem e de ter muita concorrência boa, os torcedores eram bem ativos até na base sempre faziam presentes nos jogos e ele te dão todo o suporte desde de parte de análise de jogo à psicológico e nutrição, quando fui emprestado senti sim muita diferença aquela época o Botafogo estava passando por muitas dificuldades então tinha salários atrasados sem campo pra treinar, às vezes mandavam mensagem de texto as 22 h falando que o local e horário de treino tinha mudado.
2- Qual acredita ter sido seu maior desafio na carreira? Conte sobre sua experiência e adaptação na Polônia e na Eslováquia.
R: Ter jogado no leste europeu foi o maior desafio devido ao frio e a cultura deles e a língua que foi uma barreira muito grande pois muitos deles não falavam inglês.
3- Atualmente joga pelo Pietà Hotspurs na segunda divisão de Malta mas já teve passagens por outros clubes malteses como Qormi e Zebburg Rangers. Como vê a infraestrutura do futebol nesse arquipélago?