Devido ao primeiro caso confirmado de Covid-19 no estado do Pará, a Federação Paraense de Futebol voltou atrás do que havia decidido em prosseguir o Parazão após a reunião da última terça feira, e na manhã desta quinta feira, 19/03, o Campeonato Paraense foi ocialmente suspenso por tempo indeterminado.
A própria FPF, e mais os clubes Remo, Paysandu, Bragantino e Castanhal, já informaram que também paralisaram as suas atividades internas diárias.
Caso o campeonato volte a ser realizado futuramente, faltam duas rodadas para se concluir a primeira fase, mais precisamente a nona e a décima rodada, por enquanto o G4 pela ordem de classificação está: Paysandu, Remo, Castanhal e Paragominas; além de Águia, Independente e Bragantino estarem na briga. O Carajás na lanterna já está virtualmente rebaixado, Itupiranga na vice lanterna seria o outro rebaixado no momento, com a mesma pontuação do Tapajós, em 8°.
Foto de capa: Remo.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…