
Técnico da seleção chilena Jorge Sampaoli não define futuro.
A saída do argentino Jorge Sampaoli do cargo de técnico da seleção chilena era dada como certa, mas, em entrevista coletiva concedida ontem, ele não confirmou nem que sai e nem que fica na função.
– Não é verdade que não quero viver ou trabalhar no Chile, pelo contrário, faço questão de esclarecer o mal-entendido. Há sete anos que estou aqui. Meu projeto está vinculado ao Chile. Pretendo continuar vivendo no país – afirmou.
De volta da Suíça, onde participou da cerimônia da Bola de Ouro (perdeu para Luis Enrique a disputa de melhor treinador), Sampaoli foi xingado por torcedores ao desembarcar no Chile. As ofensas teriam sido motivadas pelas declarações de que não queria mais permanecer no país.
Sampaoli vive uma relação de tensão com a Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) nas últimas semanas, desde a divulgação de detalhes de seu contrato com a entidade.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…