Jogadores do Atlético-PB pulam do 1º andar para fugir de incêndio

Em meio a disputa da Série D do Brasileirão, os jogadores do Atlético de Cajazeiras passaram por um grande susto na tarde desta segunda-feira. Por conta de um vazamento de gás, uma explosão de um botijão gerou um incêndio que tomou conta de toda a cozinha e refeitório da sede do clube. Por isso, para fugir do fogo, os jogadores presentes no momento tiveram de quebrar as janelas do primeiro andar pular.

O incêndio destruiu toda a área da sede, que fica localizada no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. No momento do acidente, mais de 20 pessoas estavam no local, entre jogadores, funcionários e dirigentes. Entretanto, felizmente ninguém se feriu e a diretoria encaminhou os jogadores para um hotel da cidade. Além disso, o clube ressaltou uma equipe do Corpo de Bombeiros controlou todo o incêndio.

No entanto, mesmo com o grande susto no início da tarde, a direção atleticana confirmou que as atividades marcadas para a tarde desta segunda acontecerão normalmente. O próximo compromisso do Trovão Azul é contra o Floresta, pela terceira rodada do Brasileiro da Série D, na próxima quinta-feira.

Foto de capa: Ascom / Atlético-PB