
O atacante retornou ao futebol do país este ano. Contratado pelo Hibernians, principal clube de Malta, neste início de ano, Jorge Silva falou sobre a briga da equipe pelo título da primeira divisão do país. Segundo o jogador, a meta do Hibs é terminar esse ano com essa importante conquista – seria a décima segunda do clube na competição.
“Estamos bem na briga pelo título da primeira divisão. Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado e sabemos do nosso potencial. O grupo está muito focado em encerrar esse ano com o troféu da primeira divisão do país, que seria fantástico para o Hibs. Vamos nos empenhar ao máximo para que isso seja possível”.
Ainda para Jorge, seu retorno ao país tem sido muito bom: “Tenho uma história que construí no futebol de Malta e isso me deixa feliz. Retornei muito motivado para fazer um grande trabalho aqui e para aumentar meus números no país”.
Crédito da imagem: Divulgação/Hibernians.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…