
Após 7 meses da sua saída do Akhmat Grozny, da Rússia, o brasileiro Léo Jabá comemora seu bom momento com o atual líder da Super Liga Grega, o PAOK. Pelo clube já são 6 gols marcados no principal campeonato grego e 9 assistências dadas aos companheiros de time, se tornando um dos principais nomes do clube na temporada.
No jogo de ontem contra o OFI em casa o brasileiro não foi diferente e marcou mais um gol e deu mais uma assistência. O PAOK abriu o placar com Léo Matos aos 24 minutos de jogo e 11 minutos depois ampliou com Akpom, ex Arsenal, fechando o placar do primeiro tempo em 2 a 0, e foi na volta do vestiário que Léo Jabá entrou em ação e mostrou todo seu futebol brasileiro.
Aos 65 minutos de jogo, após uma roubada de bola no meio campo, o camisa 98 do PAOK disparou pelo meio do campo até a grande área e recebeu um lindo passe de El Kaddouri, finalizou no canto direito do goleiro e aumentou para 3 a 0 o placar do jogo. No final da partida ainda sobrou tempo para Leo Jabá roubar a bola e mostrar sua velocidade até a área, onde tocou para Akpom, que finalizou à gol e fechou o jogo com um placar de 4 a 0.
“Pude fazer uma boa partida e ajudar meus companheiras com o resultado. É um passo importante em busca do título. O time está muito entrosado e jogando em conjunto. Uso dessa minha característica que é a velocidade como um elemento surpresa durante a partida e hoje deu muito certo.”, declarou Léo Jabá.
Vale lembrar que o brasileiro já foi considerado o terceiro jogador mais rápido do mundo, alcançando 35,17km/h, apenas atrás de Gareth Bale, do Real Madrid, e Jürgen Damm, do Tigres.
O próximo jogo do PAOK pela Liga Grega será contra o Giannina, na próxima quarta-feira(30), em casa, defendendo os 8 pontos de diferença para o segundo colocado Olimpiakos e a liderança do campeonato.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.