
Depois de sagrar-se campeão invicto pelo campeonato grego com o PAOK no domingo (21), Léo Jabá tem chance de ter seu segundo título na temporada 2018/2019. Com o atacante de titular, o alvinegro se classificou ontem (25) para a final da Copa da Grécia, após o empate sem gols contra o Astera. A vantagem de dois a zero construída no primeiro jogo garantiu a terceira final consecutiva do time de Salônica.
O adversário será o AEK, time que perdeu para o próprio PAOK na duas últimas finais. Caso ganhe o jogo, o recém-campeão grego conquistará o tricampeonato da competição. De acordo com Jabá, as expectativas para comemorar outro título é das melhores.
“O grupo está muito bem entrosado e não vê a hora de disputar a final. É um torneio muito importante para nós e faremos de tudo para conquistá-lo”, diz o ex-jogador do Corinthians.
Ele afirma ainda que um dos principais ingredientes para o sucesso da equipe têm sido o apoio dos torcedores, que estão em festa desde a conquista do Campeonato Grego.
O retrospecto é positivo para o PAOK. Em dois jogos disputados na temporada, o time teve uma vitória e um empate. O último compromisso do PAOK pela liga acontece no domingo (5). A final ainda não tem data ou horário definidos.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.