
Trabzonspor
Líder do campeonato turco, o Trabzonspor foi excluído de todas as competições europeias da próxima temporada. A decisão foi comunicada pela UEFA em seu site, e foi imposta devido ao gigante da Turquia por não cumprimento dos objetivos financeiros da entidade em 2019.
Brigando ponto a ponto para quebrar um jejum de 36 anos e conquistar o título da liga local, o time do zagueiro Manoel tinha vaga praticamente assegurada na Liga Europa, com boas chances de disputar a Champions League.
Em nota, a UEFA disse: “O Organismo de Controlo Financeiro dos Clubes (CFCB) determinou que o Trabzonspor AS não cumpriu a meta fixada para o exercício de 2019. Como resultado, clube será excluído de participar de uma competição de clubes da UEFA seja em 2020/21 ou 2021/22″.
O campeonato turco voltará a ser disputado em 12 de Junho, com a equipe de Trabzon visitando o Göztepe.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…