Lucas Marcolini fala sobre momento na Hungria e foca em título

Um dos nomes do Kisvárda, da Hungria, o meia brasileiro Lucas Marcolini destacou o ótimo momento que vive no país. Há treze temporadas no futebol local, o jogador, que atuou nas divisões de base do Athletico, falou sobre esse tempo no país europeu. 

“Já estou no futebol húngaro há muitos anos. São quase quinze anos atuando por aqui. Sem dúvida, o futebol local é muito forte, com competições muito equilibradas. A cada ano que passo melhora mais. Estou muito feliz com meu momento no clube e no país. Espero continuar evoluindo”, disse. 

De acordo com o atleta, seu desejo é conquistar o título húngaro pela quarta vez desde a sua chegada ao país: “Tenho esse desejo de conquistar o título húngaro novamente. Vou trabalhar muito para que isso seja possível nesta próxima temporada. Temos um ótimo elenco e que está se dedicando ao máximo para crescer. Tenho certeza que a época que virá será ainda melhor para todos no Kisvárda”.

Crédito da imagem: Divulgação/Kisvárda.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais