O meia-atacante brasileiro tem contrato no clube por mais dois anos. Contratado pela diretoria do Pafos FC, do Chipre, Lulinha, com passagens por Corinthians, Bahia (74 partidas e 10 tentos), Ceará (onde tem 55 jogos e 15 gols) e Botafogo, destacou sua primeira temporada no futebol europeu neste ano. Feliz com a evolução que teve nos últimos meses, o jogador falou sobre as impressões do país e do esporte local.
“Foi um ano de muito aprendizado para mim, dentro e fora de campo. Atuar no futebol europeu era um desejo que tinha. Acredito ter ido bem neste meu primeiro ano aqui no Chipre, que tem um futebol que vem evoluindo bastante nos últimos anos. Essa temporada foi de muito amadurecimento e evolução”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, que tem contrato com o clube tem em seu desejo por continuar fazendo história na agremiação. “Tenho contra com o Pafos por mais duas temporadas. Estou feliz aqui, sem dúvida, com uma expectativa de continuar evoluindo e fazendo história no país e no clube. Vou lutar muito por isso nos próximos anos”, afirmou. O atleta passou por clubes de Portugal, Emirados Árabes Unidos e Coréia do Sul.
Crédito das imagens: Divulgação/Pafos FC.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…