O meia-atacante brasileiro ficará no clube pelos próximos três anos. Principal destaque do Pafos FC, do Chipre, Lulinha, com passagens por Corinthians, Bahia, Ceará e Botafogo, falou sobre seu atual momento no país europeu. Motivado no velho continente, o atleta, que também atuou no Pohang Steelers, da Coreia do Sul, falou sobre essa nova experiência.
“Esse ano tem sido de muito aprendizado para mim. Atuar no futebol europeu e em um mercado como o do Chipre, que vem crescendo muito nos últimos anos, tem sido muito especial. Espero que as próximas semanas sejam boas para a equipe e para mim também”, afirmou.
Ainda de acordo com o jogador, a ideia de todos é terminar bem a liga. “Nossa meta é terminar bem a liga, com o Pafos garantido na primeira divisão do futebol do país. Estamos lutando e nos dedicando muito para que isso aconteça”, afirmou.
Crédito das imagens: Divulgação/Pafos FC.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…