Martony, do ASA, projeta temporada e fala em ‘virar a chavinha’ após conquista

O ASA estreia no Campeonato Alagoano contra o Jaciobá, neste sábado, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Gigante Arapiraquense é o atual bicampeão da Copa Alagoas, competição vencida no último final de semana. Um dos expoentes da equipe, Martony, celebra conquista e projeta temporada:

“Sensação muito boa (de vencer o título), estou feliz em fazer parte disso, pois sabemos da grandeza do ASA e conseguimos o primeiro passo: vencer a Copa Alagoas e recolocar o time no cenário nacional para o ano que vem. Mesmo não sendo a principal competição estadual, tem que valorizar a Copa Alagoas.”

De olho na Série D 2021, o time do ASA terá uma competição difícil. A equipe não vence um estadual desde 2011 e, para conseguir, terá de derrubar a hegemonia dos times da capital:

“Agora tem que virar a chavinha. Foi bom vencer, tivemos jogos difíceis e ganhos com muita luta, mas a competição ficou para trás. Agora, temos o começo do Alagoano e o objetivo principal é a Série D deste ano.”

Ano passado, o ASA terminou o Alagoano em quarto lugar e não conquistou a vaga para a Copa do Brasil. Perdeu para o Murici por 2 a 0 na decisão do terceiro lugar.

Imagem: Reprodução/ASA.