MF Palpites, Loteca Concurso 1027
Hoje (21/11), a Copa teve seu início e com isso algumas mudanças são notórias entre as equipes e isso será captado por nós, vamos juntos
Colaborador: Jean Lucas.
Palpites de Jean Lucas:
Brasil x Suíça:
Hoje (21/11), a Copa teve seu início e com isso algumas mudanças são notórias entre as equipes e isso será captado por nós, vamos juntos
Colaborador: Jean Lucas.
Palpites de Jean Lucas:
Brasil x Suíça:
Palpite do colaborador: Brasil: 75% Empate: 15% Suíça: 10%
O Brasil mantém sua esperança na conquista do hexa, pois os principais jogadores estão em grande forma física. Pelo lado dos suíços, eles buscam ao menos a vaga do segundo lugar, apesar de não serem favoritos para isso, a Sérvia está um pouco a frente nesses quesitos. A seleção brasileira é bem treinada e deve vencer.
Catar x Senegal:
Palpite do colaborador: Catar: 5% Empate: 10% Senegal: 85%
Aquela evolução vista na Copa América ou na Ouro ficou longe da realidade na estreia da Copa do Mundo, um time bem limitado com transições lentas e que pouco ofereceu perigo. O Senegal mesmo sem Mané, parece que não sentiu tanto assim, pois dificultou a vida dos holandeses logo no início, promessa de favoritismo africano.
Holanda x Equador:
Palpite do colaborador: Holanda: 60% Empate: 25% Equador: 15%
A Seleção Holandesa parece muito preciosa em termos de finalização das jogadas, mas a entrada de um goleiro novato na estreia foi o ponto positivo na estreia. O Equador nem precisou se esforçar muito para vencer, tem um jovem atleta que entrou no segundo tempo mostrando serviço, Sarmiento. Precisa ver a situação de Enner Valencia.
Inglaterra x Estados Unidos:
Palpite do colaborador: Inglaterra: 70% Empate: 20% Estados Unidos: 10%
A Inglaterra sobrou na estreia, mostrando um Harry Kane (não deverá jogar a segunda partida) mais servidor de elenco e um banco de reservas que pode ajudar durante a competição, favorito demais. Os Estados Unidos ainda tem algumas arestas para organizar, principalmente no ataque com várias mudanças feitas pelo seu treinador. A confiança é inglesa.
Tunísia x Austrália:
Palpite do colaborador: Tunísia: 25% Empate: 40% Austrália: 35%
O novo treinador da Seleção Tunisiana manteve a base dos últimos jogos, mas a expectativa é bastante interessante buscando nessa partida ao menos empatar ou quem até vencer. A Austrália coloca sua esperança em Irvine e Mooy, mesmo que lentamente exista uma renovação, um elenco que tem a parte física abaixo da ideal. Empate viável.
Polônia x Arábia Saudita:
Palpite do colaborador: Polônia: 65% Empate: 20% Arábia: 15%
A Polônia me parece em leve melhoria se for contar as partidas contra País de Gales (Nations League) e Chile (amistoso), com Zielinski na armação e um dos melhores atacantes do mundo, Lewa, na estreia ficou abaixo. A Arábia Saudita quer continuar fazendo história na competição e quem sabe conseguir um resultado positivo.
França x Dinamarca:
Palpite do colaborador: França: 40% Empate: 25% Dinamarca: 35%
O jogo mais equilibrado desta rodada, pois os Franceses antes favorito tem na lesão de Benzema, uma situação complicada para resolver, além dos outros desfalques. Já a Dinamarca parece mais encorpada em termos coletivos, Eriksen em boa fase, além de um goleiro de alta qualidade. Se for para analisar, coloca duas opções, sendo a França leve favorita.
Argentina x México:
Palpite do colaborador: Argentina: 60% Empate: 25% México: 15%
A seleção de Scaloni mesmo com a derrota ainda tem o status de buscar o tricampeonato, já o México tem suas limitações bem definidas, principalmente na referência, onde Funes Mori e Raul Jimenez não conseguiram exercer seu trabalho de forma satisfatória. Lionel Messi pode desequilibrar mais uma vez na Copa.
Bélgica x Marrocos:
Palpite do colaborador: Bélgica: 70% Empate: 20% Marrocos: 10%
A Bélgica mesmo sem a presença de Lukaku logo na saída entra na busca de chegar novamente no top-8 ou mais do Mundial, para isso Cortouis, entre outros devem manter o nível na parte de cima. O Marrocos conta com seu principal jogador, Ziyech, além de Hakimi, todavia se for contar o conjunto ainda fica muito atrás.
Croácia x Canadá:
Palpite do colaborador: Croácia: 60% Empate: 25% Canadá: 15%
A Croácia mesmo não estando no nível da Copa anterior é favorita em termos de passar da primeira fase, Modric e companhia limitada devem fazer uma competição honrosa. O Canadá promete representar bem a América do Norte em busca de uma classificação pouco provável, time com algumas falhas, mas organizado.
Espanha x Alemanha:
Palpite do colaborador: Espanha: 35% Empate: 25% Alemanha: 40%
Esse grupo o segundo lugar, vale mais do que o primeiro, caso confirmem a teoria de Argentina e Brasil serem líderes de seus respectivos confrontos. Em vias gerais de regra, a Espanha está um passo atrás, pois as escolhas de seu treinador geram um certo desconforto, principalmente por Thiago Alcântara. Já a Alemanha tem novidades interessantes, exemplo de Moukoko.
Camarões x Sérvia:
Palpite do colaborador: Camarões: 15% Empate: 25% Sérvia: 60%
Camarões tem um elenco mais físico e que se baseia no ataque por Aboubakar que conduz as jogadas através de seu pivô, além disso Choupo-Moting vive ótima fase. Mas, a Sérvia de Mitrovic, Milinkovic-Savic, entre outros atletas (Vlahovic) mostram um time mais qualificado do meio para frente e isso faz diferença.
Coreia do Sul x Gana:
Palpite do colaborador: Coreia: 45% Empate: 25% Gana: 30%
Parece um pouco arriscado, mas temos uma explicação para isso. A Coreia do Sul, apesar de ter um número menor de grandes atletas nas principais ligas tem dois em uma fase esplêndida, Kim Min-jae do Napoli e Son Hueng-Min do Tottenham. Os ganeses tem a situação de um elenco muito modificado que não teve muito tempo para acomodar entre si.
Portugal x Uruguai:
Palpite do colaborador: Portugal: 40% Empate: 25% Uruguai: 35%
Nesse caso, o primeiro lugar escapa possivelmente do Brasil e o jogo mesmo na segunda rodada tem a prioridade total, de um lado, Cristiano Ronaldo em farpas, mas com o elenco defendendo a união. No outro, o Uruguai com um elenco em visível melhoria, todavia com uma indecisão de qualidade no gol, isso pode fazer diferença na decisão.