Mixto vence Araguaia com a presença de Bruno Boré
O Mixto-MT venceu o Araguaia por 2×0 na Arena Pantanal na última terça-feira em jogo válido pela Copa Mato Grosso. O resultado confirmou a classificação da equipe mato-grossense. Os gols do Mixto foram marcados por Guilherme e Vinicius. Um dos destaques do time é o zagueiro Boré de 22 anos destacou a superação da equipe no triunfo que deu a classificação ao tigre.
“Foi um jogo muito difícil e conquistar os três pontos era fundamental para a nossa classificação. Com muita garra e determinação conseguimos chegar na vitória e a classificação. Agora é trabalhar para o próximo jogo, em busca de mais uma vitória para o nosso torcedor”.
“É uma sensação boa demais a de já estar classificado. Conquistamos nosso primeiro objetivo e isso é muito bom. Agora é manter o trabalho que está sendo bem feito e ir em busca do título, sempre pensando positivo, mas com os pés no chão, um degrau de cada vez a gente chega lá” – respondeu.
A próxima partida do Mixto pela Copa Mato Grosso será diante do Cuiabá em jogo que também deve ser realizado na Arena Pantanal. O duelo é uma partida adiada da primeira rodada e pode dar a liderança ao Tigre em caso de triunfo. Na competição a equipe soma 11 pontos e está invicta, foram 3 vitórias e 2 empates até o momento.
Foto de capa: Mixto-MT.
