Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Olhando a tabela de classificação do futebol turco, o brasileiro Chico ficaria feliz de ver sua equipe despontando na frente de gigantes como Besiktas e Fenerbahçe. Mas o volante que passou por Atlético Paranaense e Palmeiras sabe que poderia estar muito mais contente.
Em intertemporada com o Antalyaspor, Chico se orgulha de ter nas 17 rodadas já disputadas um aproveitamento bem melhor que os tradicionais. Ele, no entanto, sabe que o clube, hoje em sexto, poderia estar ainda melhor.
“Claro que a nossa campanha é boa. Temos um aproveitamento digamos que bom até aqui, também por ser começo. Mas tivemos muito vacilos. Era pra ter alguns pontos a mais. Hoje somos o sexto e a distância para o líder é de oito pontos, mas poderia ser muito menor. Faz parte. Não temos que lamentar. É trabalhar e tentar minimizar erros agora”, afirmou.
O brasileiro espera que o período sem jogos seja fundamental para o clube.
“O Antalyaspor tem uma estrutura boa. Precisamos aqui pensar além. Temos condições de brigarmos se acreditar na gente. Esse tempo sem partidas é bom para ajustarmos. Já estamos na frente de clubes grandes como Besiktas e o Fener, mas temos que sonhar mais alto. Vamos tentar voltar com um pensamento diferente e conseguir acumular bons resultados”, finalizou o jogador, com mais de 100 jogos oficiais disputados na Turquia.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…