Aconteceu nesta quinta-feira, em Monaco, o sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League. A maior competição de clubes do mundo tem início no dia 18 de setembro. O Shakhtar Donetsk, equipe recheada de brasileiros, novamente caiu no grupo do Manchester City, campeão inglês na última temporada. Completando o grupo, tem o Lyon e o Hoffenheim.
Um dos brasileiros do elenco, o lateral-esquerdo Ismaily, convocado recentemente pelo técnico Tite para a seleção brasileira, falou sobre os adversários que a equipe irá enfrentar. “É um grupo difícil, com equipes fortes e equilibradas. Na temporada anterior também pegamos um grupo complicado e tivemos sucesso, esse ano esperamos fazer o mesmo.”
Na última edição, o Shakhtar chegou a vencer o Manchester City, em partida válida pela fase de grupos da competição. Ismaily marcou um dos gols do triunfo por 2 a 1, sobre a equipe de Pep Guardiola.
Nos últimos anos, o Shakhtar tem sido figurinha carimbada nas edições da Champions League. Apesar das várias participações, Ismaily garante que é sempre especial chegar na competição. “É sempre diferente disputar a Champions League, é um torneio especial onde enfrentamos as melhores equipes do mundo. Teremos adversários difíceis em nosso caminho, precisamos estar no mais alto nível para passar à fase seguinte, queremos mostrar nossa força e seguir adiante.”
Foto: Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…