Depois de se recuperar de uma lesão, Wilian Simões deixou oficialmente o Mirassol. Em mais um estadual paulista (já atuou no Comercial e no Atlético Sorocaba), ajudou o clube a se manter na elite. Agora, projeta um segundo semestre com clube novo e novas conquistas.
Para isso, muito treino. Mesmo enquanto não acerta com seu destino. O lateral-esquerdo sabe que o mercado está aquecido e quer chegar pronto. “Já estou treinando normalmente há mais de uma semana. O Mirassol fez toda a recuperação e me deixou 100%. Agradeço ao clube. Agora é trabalhar. Estou treinando todos os dias em dois períodos para manter a pegada. Tem que ser assim. Sei que tem muito clube que agora está contratando, alguns me procuraram. Tem bastante gente querendo lateral-esquerdo. Meus empresários estão conversando”, afirmou o jogador, com passagens recentes por Paysandu, Cuiabá, Sampaio Corrêa e Fortaleza.
Wilian Simões não esconde a ansiedade. O lateral-esquerdo está pronto para retornar aos jogos. “É o que eu amo fazer e mais gosto. Quero logo voltar a jogar uma partida, escutar a arquibancada. É o que move o atleta. Por isso estou trabalhando muito forte. Quero chegar pronto. Meus empresários devem definir essa situação em breve. Estou louco para jogar”, finalizou o jogador.
Imagem: Divulgação/Mirassol.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…