O volante Eduardo Neto comenta sobre a disputa de título no campeonato japonês

Na terceira posição na tabela da J-League (o líder é o Sanfrecce Hiroshima com 37 pontos), o Kawasaki Frontale vem lutando pelo bicampeonato da competição em 2018. Um dos destaques da equipe nos últimos anos, o volante brasileiro Eduardo Neto (titular no clube e que também pode atuar como zagueiro), possui passagens por Bahia, Avaí e Botafogo-RJ, falou sobre o desejo do clube de sagrar-se campeão japonês.

“Nossa equipe vem lutando para evoluir e melhorar seu desempenho em campo visando a sequência da temporada. Vamos lutar muito por isso, até porque a J-League exige isso. Temos um grande elenco, competitivo, e que pode fazer história esse ano com o bicampeonato da competição. Lutaremos muito por isso”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, seu momento atual é um dos melhores em sua carreira. “Estou vivendo um dos melhores momentos da minha carreira, dentro e fora de campo. Venho fazendo uma grande temporada e agradeço ao clube por isso. Espero evoluir ainda mais até o fim da atual temporada”.

Crédito da imagem: Divulgação/Kawasaki Frontale.