Oficial: Olympiakos anuncia Bruma por empréstimo

Hoje (05), Bruma foi anunciado por empréstimo pelo Olympiakos. Vindo do PSV, o acordo se dá através da opção de compra após uma temporada. Revelado pelo Sporting, o extremo sempre foi cotado como a grande esperança do futuro de Portugal, porém a sua irregularidade minaram o seu animador início de carreira.

Apesar de ainda ter 25 anos, esse é o 7° clube na sua carreira. Antes o jogador teve passagens no PSV (Holanda), Leipzig (Alemanha), Real Sociedad (Espanha), Gaziantepspor (Turquia), Galatassaray (Turquia) e Sporting (Portugal) respectivamente. Bruma se encaixa na média de idade do clube, que é de 25,8 anos. Desta forma, o avançado buscará render no seu novo destino na Grécia e responder as expectativas depositadas nele.

Foto de capa: Olympiakos.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game