Nessa quarta-feira (22), o site oficial da Irlanda do Norte anunciou que Michel O’Neill não está mais no comando do time, após ambas às partes decidirem de forma amigável.
O treinador havia assumido o controle em 2011 e liderou a equipe na principal competição do país nos últimos 30 anos, a Euro-2016. Ao ser demitido após 8 anos dentro do clube, agora se concentra para realizar seus trabalhos no Stoke City.
O’Neill ainda planejava comandar a Irlanda do Norte nas eliminatórias para a Euro-2020, mas devido à pandemia de COVID-19 o torneio foi adiado para 2021, bem como todos os jogos anteriores, acarretando mudanças nos planos do técnico e do clube.
– “Eu adoraria de ter a oportunidade de dirigir a Irlanda do Norte nos jogos dos playoffs da Euro e ter a chance de classificar a equipe para outro grande torneio, mas a situação atual mostra que não é mais possível.” – disse.
Foto de capa: Seleção da Irlanda do Norte.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…