O que está acontecendo com o centro do futebol brasileiro que estava ganhando tudo em 2013 e 2014?
Futebol mineiro esse ano está doendo de assistir aos jogos, equipes sem entrosamentos, sem raça com as camisas, sem comprometimento com a torcida. As equipes estão pagando as contas das temporadas passadas,onde gastaram para poder dominar nas temporadas que se tornaram campeões, Cruzeiro é a equipe com o futebol mais desanimador, mas o Atlético Mineiro não fica para atrás.
América,subiu na temporada passada, venceu o campeonato mineiro esse ano, pensávamos que o América não iria ficar brigando para ficar na zona de rebaixamento,mas acontece ao contrário.
Cruzeiro consegue ser pior, mesmo na frente do América no brasileiro, o Cruzeiro joga e não convence, diferente do coelho. Cruzeiro fez um planejamento desanimador, sem dinheiro nos cofres, teve que buscar jogadores na argentina, sem nome e principalmente sem qualidade técnica.
Já o Atlético passou algum sufoco na libertadores, quando jogou com equipes de Série A não venceu e muito menos o convenceu, contando até agora com os campeonatos disputados, tendo equipes da Série A, o Atlético venceu só dois jogos,Santos na estréia do brasileiro,e o São Paulo, mesmo vencendo não convenceu e ainda foi eliminado da Copa Libertadores da América. Acabando com o planejamento da temporada.
Esse ano a equipe alvinegra não venceu nenhum clássico, perdeu todas para o Cruzeiro sendo o mandante. Com a equipe do América foi o mesmo, mas ainda conseguiu alguns empates.
Esse ano o futebol mineiro irá passar sufoco para se manter na Série A, nesse momento estão os três times de Minas na zona de rebaixamento. Com esse futebol medíocre, corre ainda o risco de serem rebaixados os três ou no mínimo dois.
Precisam de contratações todos os três times, mas não é para compor elenco,mas sim, para serem titulares. Caso ocorram as contratações de peso,isso pode mudar.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…