MF em Ação

Perdigão fala sobre a sua adaptação na Armênia e a expectativa para jogar a Liga Europa

Depois de dez anos atuando no futebol português, o atacante Perdigão seguiu um novo caminho e se transferiu para o Alashkert, da Armênia. O jogador assinou contrato de um ano e já foi titular nas duas primeiras partidas do campeonato nacional. Eles conseguiram um empate na estreia e uma vitória na última partida contra o FC Noah.

“A adaptação está sendo bem tranquila. O futebol aqui é mais força, mais disputa de bola e os árbitros não marcam qualquer falta. Deixam o jogo rolar mais. Estou me acostumando com isso.”, disse o atacante.

Nessa quinta-feira (27), a equipe irá estrear na Liga Europa. Eles jogarão os playoffs, que classificam para a fase de grupos na competição. Na primeira fase, o adversário será o Renova, da Macedônia. A disputa é em jogo único e em caso de empate, haverá prorrogação e pênaltis.

Além disso, Perdigão ainda comentou suas expectativas sobre o primeiro jogo na competição. “A expectativa está muita alta para a minha estreia na Liga Europa. Espero fazer um bom jogo em conjunto com a equipe e que avançamos a próxima fase, pois são jogos muito difíceis.”, finalizou.

Foto de capa: Alashkert.

João Amaral

Possível jornalista no futuro, carioca e torcedor nas horas vagas.  

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025